Couve-Flor Em Massa De Pizza


Você nunca poderá dizer que esta pizza não foi feita com a massa tradicional, e sim a receita de couve-flor em massa de pizza.

Couve-Flor Em Massa De Pizza

Modo de Preparo

Então, vamos ao modo de preparo da nossa Couve-flor em massa de pizza.

Coloque em uma tigela de salada, adicione o ovo, queijo, sal e pimenta, misture bem. Faça o fundo e os lados de um refratário untado e leve ao forno por cerca de 20 a 25 minutos.

  • Monte a pizza com molho, queijo, tomate, manjericão e pimenta e cozinhe por 5 minutos.
  • Asse por cerca de 15 minutos a uma temperatura de 90° C.
  • Depois tire todo o líquido, sobrando apenas uma massinha.
  • Asse por mais 15 minutos a 240° C.
  • Adicione as amêndoas moídas, orégano, manjericão, ovos, sal e pimenta.

Assar no forno por mais 15 minutos a 240° C. Depois monte a pizza com molho, queijo, tomate, manjericão e pimenta e deixe assar por mais 5 minutos. Enquanto isso, triture a couve-flor já fria em um processador.

Rolos De Pizza

O farelo de couve-flor você usará 1 xícara, que você precisa usar no micro-ondas (sem água, puro mesmo). Na receita, diz 8 minutos em plena potência, eu coloquei 3 minutos apenas.

Certifique-se de que se você exceder o ponto, ele ficará marrom. É só para dar uma amolecida. Embora o resto possa ser delicioso, a pizza torna-se um pouco mole.

Esta pizza de couve-flor é boa e saudável. Se você quiser fazer uma pausa em uma pizza de couve-flor comum, esta receita pode ser uma boa alternativa.

Esta é uma boa opção para aqueles que preferem pizza encorpada, porque a couve-flor é combinada com a biomassa das bananas verdes.

Eu acho que isso é porque eu usei couve-flor feita do que estava na geladeira.

Vou tentar manter a couve-flor crua. Coloque a massa no centro do bolo, cubra com papel manteiga e coloque a massa de pizza.

Asse por 15 minutos a 180 ° C. Aqueça todos os floretes de couve-flor por 10 minutos em fogo médio no micro-ondas até que as peças estejam macias.

Deixe esfriar um pouco e coloque tudo em um pano.

Depois você vai untar a forma de pizza com azeite. Coloque a massa no molde e espalhe. Se o forno for a gás, vire a massa e deixe por mais 5 minutos. Deixe a massa no forno por 15-20 minutos até dourar.

É difícil encontrar alguém que não goste de pizza, né? No entanto, este prato é cheio de calorias e não é muito saudável, por isso seu consumo excessivo não é recomendado.

Pizza Com Couve-Flor

Agora misture bem e abra dois pequenos discos. Asse em forno pré-aquecido a 200° C até ficar dourada. Despeje sobre o molho e queijo.

Para acabar com o desejo de comer essa alegria, e te fazer bem, você pode fazer uma deliciosa pizza com couve-flor.

Essas quantidades representam o prato médio de couve-flor (6 peças). Certifique-se de não bater com muita força e virar o purê de batatas.

Meça as xicaras com a couve-flor já triturada. É importante manter a massa igual, para que não fique mole em algumas partes.

Depois leve ao forno por 15 minutos, ou até que o queijo esteja completamente dissolvido.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.